Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste - RO promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 17h19
Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste - RO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários Visitadores, a fim de atuarem no Programa Criança Feliz.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva até o sexto período do curso de psicologia, serviço social, pedagogia ou licenciaturas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 750,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 30 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: semasnhro2017@outlook.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificada no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: