Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste - RO divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca admitir estudantes de graduação a fim de atuarem no Programa Criança Feliz
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 13h18
Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste - RO divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários visitadores, a fim de atuarem no Programa Criança Feliz.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas além da formação de cadastro reserva. Aos estudantes admitidos, estes irão desempenhar funções na Área do território do Município de Novo Horizonte do Oeste e Distrito de Migrantinópolis (urbano e rural), em carga horária de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar cursando nível superior, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 6 de março de 2023, por meio do envio de ficha de inscrição juntamente com os documentos para avaliação em formato de arquivo PDF para o seguinte e-mail: semasnhro2017@outlook.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise curricular e entrevista prevista para ser realizada no dia 10 de março de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: