Prefeitura de Novo Brasil - GO tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Professores

Remuneração dos profissionais admitidos deve vir a ultrapassar os R$ 3 mil ao mês
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 13h51
Prefeitura de Novo Brasil - GO tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Professores

A partir do dia 11 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Brasil, no Estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor PNIII Área Urbana - Pedagogia/Atividades Licenciatura Plena (5); Professor PNII Área Rural - Pedagogia/Atividades Licenciatura Plena (5) e Professor PNIII na Educação Área Urbana - Pedagogia com Especialização em Informática na Educação (1).

Estes profissionais atuarão em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.315,41 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 12 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Degir Miranda Teles, s/nº Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme determinado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais que forem admitidos atuarão em contrato temporário, com validade até 31 de dezembro de 2024, passível de prorrogação.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: