Prefeitura de Nova União - RO prorroga inscrições de Seleção para médicos

Profissionais que forem efetivados terão o salário no valor maior que R$ 5 mil
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 11h34
Prefeitura de Nova União - RO prorroga inscrições de Seleção para médicos

A Prefeitura de Nova União divulgou, por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo.

Segundo o documento (retificação I), as candidaturas, que tiveram início no dia 29 de abril de 2020, agora podem ser feitas até 13 de maio de 2020, por meio do preenchimento de formulário. As inscrições são gratuitas.

Consulta outras informações no documento disponível em nosso site.

Esta seleção tem como finalidade o preenchimento de duas vagas designadas ao cargo de médico, para suprir a falta de servidores para atender a demanda emergencial de saúde pública.

Os profissionais, de nível superior, que forem efetivados terão o salário base correspondente ao valor de R$ 5.998,23 com a jornada de 40 horas semanais.

Provas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos, exclusivamente, a somatória de pontos em análise de títulos e experiências.

Validade

Os candidatos aprovados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 90 dias podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: