Prefeitura de Nova União - RO promove um novo Processo Seletivo

Além das quatro vagas imediatas, seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 17h30
Prefeitura de Nova União - RO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova União anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais com ensino superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Fisioterapeuta (1); Médico (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.436,79 a R$5.998,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via procuração, no período de 3 de outubro de 2022 até o dia 7 de outubro do mesmo ano, das 8h às 12h, na Prefeitura Municipal de Nova União, localizada à Rua Independência nº 1135, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: