Prefeitura de Nova União - RO promove nove vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível elementar e superior atuarem como voluntários; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 14h03
Prefeitura de Nova União - RO promove nove vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova União anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas para serviço voluntário, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível elementar e superior em andamento, junto ao Projeto Voluntariar.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliares na Limpeza (1); Auxiliares nos Serviços de Cuidadores de Alunos (1); Auxiliar de Professor (1); Auxiliar de Creche (1); Auxiliar de Oficineiros: Pintura em tela e pintura em tecido (1); Auxiliar de Oficineiros: Artesanato (1); Auxiliar de Oficineiros: violão e artista prático (música e instrumentos) (1); Coletor de material reciclável (1); Auxiliar na Manutenção de pátio e prédios (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar junto ao órgão no qual for designado, sendo definido o local pela SEMPLACAF, SEMECET, SEMAS, SEMSAU e SEMOSPAS em jornada de 30 a 40 horas semanais, referente ajuda de custo, no valor que varia de R$ 52,00 a R$ 70,00, para cobrir despesas com alimentação, transporte e demais custos decorrentes do serviço.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de novembro de 2023 a 24 de novembro de 2023, nas dependências da Prefeitura Municipal. Não há cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição; e entrevista, prevista para o dia 1 de dezembro de 2023.

Validade

O presente Processo Seletivo de Serviço Voluntário terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final publicado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: