Prefeitura de Nova União - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 16h22
Prefeitura de Nova União - RO divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova União, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Turismo (Semecet), divulgou nesta quarta-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo na área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa ou em andamento em nível superior.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma bolsa mensal entre os valores de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma, referente a jornada de trabalho semanal de 5 a 10 horas, para o exercício de suas funções não podendo ultrapassar 40 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 11 de maio de 2022, exclusivamente de forma presencial, nas Unidades Educacionais de Ensino E.M.E.I.E.F. Professor Marcos Adriano Issler e E.M.E.I.E.F. Polo Paulo Freire. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista situacional ou comportamental, prevista para ser realizada no dia 12 de maio de 2022, às 8h, na Unidade Educacional de opção do candidato.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: