Prefeitura de Nova União - RO divulga Processo Seletivo

Classificação dos inscritos será obtida mediante análise dos títulos seguindo a tabela especificada no edital
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 14h57
Prefeitura de Nova União - RO divulga Processo Seletivo

A partir do dia 26 de julho de 2021, a Prefeitura de Nova União, no estado de Rondônia, recebe inscrições para o novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais em caráter temporário.

São disponibilizadas oportunidades para Médico Clínico Geral (1), Enfermeiro (3), Técnico de Enfermagem (3), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1) e Agente Comunitário de Saúde (2).

Estes servidores devem atuar em jornadas de 26 a 40 horas por semana e farão jus a remuneração que varia de R$ 1.041,00 a R$ 5.998,23.

Candidatos que tenham ensino médio, técnico, superior e registro no conselho quando exigido podem se inscrever nesta seleção.

Os pedidos são recebidos até o dia 30 de julho de 2021, na Prefeitura, localizada na rua Independência nº 1135, Centro, no horário compreendido das 7h às 13h. Nesta etapa é preciso entregar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Já a classificação dos inscritos será obtida mediante análise dos títulos. E para ser considerado aprovado, o candidato deverá obter a pontuação mínima de 10 pontos.

Aqueles aprovados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: