Prefeitura de Nova Olinda - CE tem período de inscrições divulgado para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais de nível superior
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 11h54
Prefeitura de Nova Olinda - CE tem período de inscrições divulgado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 15 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Olinda, no Estado do Ceará, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil e Educador Físico.

Estes profissionais deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.460,00 a R$ 2.118,00 ao mês.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 18 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Educação Básica, localizada na Rua Antonieta Lima; s/nº, Cajueiros. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entre, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: