Prefeitura de Nova Olinda - CE promove novo edital de Processo Seletivo para Médicos

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no órgão profissional competente; confira
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 13h26
Prefeitura de Nova Olinda - CE promove novo edital de Processo Seletivo para Médicos

No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior e registro no órgão profissional competente.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Auditor; Médico Psiquiatra.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever nos dias 30 e 31 de maio de 2023, presencialmente, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Alvin Alves, 146, Centro, e no e-mail saudenofinanceiro@gmail.com.

São requisitos necessários para a inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade, nas condições previstas no art. 12, inciso II, §1º, da Constituição Federal. Caso seja estrangeiro apresentar a documentação legal de permanência e liberação legal para o exercício profissional; comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; comprovação de quitação com as obrigações militares; ter idade mínima de 18 anos; possuir a qualificação mínima exigida para o exercício da função a que o candidato pleiteou, conforme disposto no Anexo III e IV, deste Edital.

Como forma de classificação, os profissionais serão avaliados por meio de uma única etapa de análise curricular e documental, que ocorrerá nos dias 1 e 2 de junho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: