Prefeitura de Nova Mamoré - RO retifica Processo Seletivo de nível superior

Alterações foram efetuadas no período das inscrições e no quantitativo de vagas ofertadas na seleção.
Segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 13h30
Prefeitura de Nova Mamoré - RO retifica Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura Municipal de Nova Mamoré, no Estado de Rondônia torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 8 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.novamamore.ro.gov.br. Além disso, a seleção passa a contar com um novo cargo e acrescenta o número de vagas disponíveis na função de Professor II - Intérprete de Libras.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Há oportunidades de preenchimento de dez vagas disponíveis nos cargos de Professor II - Intérprete de Libras (3); Médico Clínico Geral (5); Médico Pediatra (1) e Terapeuta Ocupacional (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades nas Secretarias Municipais de Educação e de Saúde, em carga horária de 25h e 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.242,40 a 5.035,08 ao mês.

Quanto à classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, baseada em Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: