Prefeitura de Nova Mamoré - RO promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 13h43
Prefeitura de Nova Mamoré - RO promove novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Mamoré anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas para profissionais de níveis fundamental e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1); Professor II - Educação Física (1) e Zelador (1). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 9 a 13 de janeiro de 2023, presencialmente, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Mamoré/RO, localizada na Avenida Antônio Lucas de Araújo, nº 3175, Bairro João Francisco Clímaco.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: