Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 11h33
Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO realiza um novo Processo Seletivo

No estado e Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que rem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em Química - Superior (1); Leiturista e Distribuidor de Contas (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); e Operador de ETA/ETE (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de julho de 2022 a 3 de agosto deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, no período previsto de 4 a 10 de agosto de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: