Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais de níveis fundamental e médio; veja mais
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 13h26
Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO anuncia Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais para atuarem no Programa Amigo Voluntário.

De acordo com o edital de abertura, há seis vagas disponíveis para os cargos de auxiliar de limpeza (5) e educador social (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto ou nível médio completo, de acordo com a área em que desejam atuar.

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 28,00 por dia efetivado de serviço, referente a jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem efetuar as inscrições exclusivamente de maneira virtual, por meio do site do Município, no período de 24 a 26 de fevereiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas: análise dos dados preenchidos pelos candidatos no ato da inscrição, de caráter classificatório, além de entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: