Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO anuncia 11 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos de nível fundamental e médio; conheça os detalhes
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 13h14
Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO anuncia 11 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de 11 vagas para o Programa Amigo Voluntário para as atividades de Auxílio na Alimentação, Auxílio na Limpeza do espaço do CRAS, Conselho Tutelar e Casa de Acolhimento, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxílio no café e Limpeza (4); Auxílio na Limpeza Pátio (3); Educador Social: Auxílio no controle de entrada de pessoas no recinto (4).

Podem concorrer candidatos de nível fundamental e médio e, ao serem admitidos, a ajuda de custo diário será no valor de R$32,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de fevereiro de 2023 até o dia 3 de março do mesmo ano, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Meio Ambiental, localizada na Rua Brasília, Nº 2277, setor 14. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: Análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição; e entrevista.

Validade

Os candidatos selecionados desempenharão suas atividades pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: