Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas ao Hospital Municipal/ Unidade Básica de Saúde - UBS.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 08h59
Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO realiza novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia d'Oeste, no Estado de Rondônia, que visa à contratação de candidatos para o Programa Amigo Voluntário.

Esta seleção busca preencher sete vagas disponíveis aos profissionais que tenham no mínimo ensino fundamental para executar atividades de Auxílio na Limpeza (6) e Auxilio no Serviço de Pedreiro/ Carpintariado (1), onde deverão desempenhar atividades no Hospital Municipal/ Unidade Básica de Saúde - UBS, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA/ NBO, com uma ajuda de custo diário que alterna entre R$ 28,00 e R$ 50,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 20 a 22 de novembro de 2019, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por Análise de Escolaridade, de caráter classificatório e, Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer nos dias 28 e 29 de novembro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade máxima de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: