Prefeitura de Nova Brasilândia D' Oeste - RO publica edital de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para atuação no Programa Amigo Voluntário do Esporte, conforme as necessidades da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura; confira
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 17h57
Prefeitura de Nova Brasilândia D' Oeste - RO publica edital de um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia do Oeste publicou nesta segunda-feira (11) o edital de um novo Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de preencher 28 vagas para atuação no Programa Amigo Voluntário do Esporte.

Os selecionados deverão desempenhar atividades nas funções de Auxiliar de Arbitro (6), Auxiliar de Assistente de arbitro (12), Auxiliar na Escolinha de Futsal (5) e Auxiliar de Limpeza do Complexo Esportivo (5), no âmbito da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (SEMELC/NBO), para atuarem em campeonatos municipais, escolinha de futsal e limpeza do complexo esportivo municipal.

Logo, para concorrer, o candidato deverá ser maior de 18 anos, demonstrar vontade e aptidão para participar do programa e escolher a área de atuação que se identifique. Para todos os cargos a carga horária não excederá a 16 horas semanais, sendo quatro horas diárias, mediante escala elaborada conforme necessidade da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura. O colaborador receberá uma ajuda de custo que alterna entre R$ 135,00 por cada evento trabalho e R$ 32,00 por dia trabalhado.

Etapas de participação

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 8 a 11 de outubro de 2021, por meio do endereço de email esportes@novabrasilandia.ro.gov.br ou de forma presencial, nas dependências da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SEMELC).

Os participantes inscritos serão selecionados mediante análise os dados preenchidos no ato da inscrição, de caráter classificatório, além de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada no dia 15 de outubro de 2021. Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios: possuir cursos de arbitragem; eventos esportivos trabalhados; maior idade, obter maior nota na entrevista; ter maior grau de escolaridade.

Os candidatos selecionados desempenharão suas atividades pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: