Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO anuncia novas oportunidades em novo Processo Seletivo

Seleção oferece três vagas aos profissionais de nível médio pra o Programa Criança Feliz
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 11h38
Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO anuncia novas oportunidades em novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anunciou a realização de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de três vagas na cidade.

Esta seleção visa atender o Programa Criança Feliz que tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

A oportunidade é destinada ao cargo de Visitador (3), onde em jornadas de 40 horas semanais, os profissionais de nível médio irão receber um salário mínimo referente as atribuições da função.

Vale ressaltar que o contrato do funcionário será pelo prazo de 12 meses, sob Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração pública, mediante interesse público.

A inscrição poderá ser realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2024, das 8h às 12h30, sito à Rua Brasília, nº 2277, Setor 14,ou de forma online, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos dados preenchidos no ato de inscrição e entrevista, previsto para ocorrer entre os dias 25 e 26 de janeiro de 2024.

O Processo Seletivo terá validade máxima de 12 meses, contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura para obter mais informações sobre esta seleção, confira.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: