Prefeitura de Nísia Floresta - RN lança Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Programa Mais Alfabetização visa fortalecer e apoiar as Unidades Escolares.
Quinta-feira, 17 de maio de 2018 às 12h56
Prefeitura de Nísia Floresta - RN lança Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura de Nísia Floresta - RN juntamente com a Secretaria de Educação torna público o edital do Processo Seletivo para atender o Programa Mais Alfabetização.

A seleção é destinada à Assistente de Alfabetização, distribuídas nas escolas: EM Aurora Costa de Carvalho, EM Profª Maria Dolores Regina de M. Leite, EM Sandoval Ribeiro Dantas, EM Francisco Domingos de Souza, EM Tenente Coronel Juvino Lopes Da Silva, EM Profª Joana Maria do Nascimento, EM Leonor Maria Bezerra, EM Ana Cardoso Barros, EM Maria de Lourdes Ferreira de Carvalho, EM Maria Mércia de Carvalho, EM Alberto de Carvalho, EM Francisca Pereira da Silva, EM de Pium, EM Lavosier Maia e EM Mª Lúcia de Macêdo Leite.

Os profissionais vão atuar nas localidades de: Alto Monte, Bom Fim, Búzios, Camurupim, Centro, Golandi, Hortigranjeira, Lago Azul, Mazapas, Oitizeiro, Pium, Pium das Flores e Timbó, mediante remuneração variável de R$ 300,00 a R$ 750,00.

Podem participar Estudantes de graduação, preferencialmente dos cursos de Pedagogia e Letras a partir do IV período; Profissionais com curso de Magistério em Nível Médio; Profissionais com curso de pedagogia e Letras ou magistério em nível médio; Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

As inscrições e entrega de documentação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Américo de Oliveira S/nº, centro Nísia Floresta, nos dias 18 e 21 de maio de 2018, das 8h às 13h.

Com forma de classificação este processo seletivo é composto por análise de títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: