Prefeitura de Nioaque - MS divulga Processo Seletivo com mais de 290 vagas

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade; confira
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 14h23
Prefeitura de Nioaque - MS divulga Processo Seletivo com mais de 290 vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Nioaque, no estado do Mato Grosso do Sul informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 298 profissionais em caráter temporário.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo (6), Agente de Inclusão (26), Assistente Social (1), Atendente de Creche (35), Inspetor de Aluno (9), Merendeira (17), Motorista (16), Nutricionista (1), Pedagogo (76), Psicólogo Escolar (1), Vigia (20), Zelador (24), Professor de Apoio (15), Professor nas disciplinas de: Arte (11), Arte e Cultura Terrena (4), Ciências (3), Educação Física (14), Geografia (2), História (3), Língua Inglesa (6), Língua Materna Terena (2), Língua Portuguesa (2), Matemática (3).

Ao serem contratados os profissionais com nível fundamental incompleto, médio e superior devem atuar em jornadas de 40 a 48 horas por semana, com remuneração variável de um salário mínimo até R$ 4.624,74.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 11 a 25 de dezembro de 2023, no site da Prefeitura. Não há cobrança de taxa para participar.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação curricular seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O prazo da contratação do profissional será conforme calendário escolar - 200 dias letivos, com validade a partir do início da Jornada Pedagógica e/ou de acordo com a necessidade da Administração Pública, observada a Lei nº 2603, de 17 de fevereiro de 2022, sendo que o prazo máximo não ultrapassará o prazo final da validade do Processo Seletivo Simplificado, devendo o candidato, ao final deste prazo, submeter-se novamente a Processo Seletivo Simplificado.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: