Prefeitura de Naviraí - MS receberá inscrições para Processo Seletivo

Formação de cadastro reserva é principal objetivo.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 17h39
Prefeitura de Naviraí - MS receberá inscrições para Processo Seletivo

Foi divulgado pela Prefeitura de Naviraí, no Estado do Mato Grosso do Sul, o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, o qual busca formar cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil para atuar em Creche - Regente I e II; Pré-Escola - Regente I e II e Pré-Escola - Regente III/ Educação Física.

Também há oportunidades para Professor de Ensino Fundamental para as áreas de 1º ao 5º ano; 1ª e 2ª fase EJA; Arte - 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª fase EJA; Educação Física - 1º ao 9º ano e 1ª a 4ª fase EJA; Língua Inglesa - 1º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA; Língua Portuguesa - 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA; Matemática - 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA; História - 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA; Geografia - 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA; Ciências da Natureza - 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA; Treinamento Esportivo Escolar - Basquete; Treinamento Esportivo Escolar - Futebol de Salão; Treinamento Esportivo Escolar - Vôlei; Treinamento Esportivo Escolar - Xadrez; Intérprete e Tradutor de Libras - 1º ao 5º ano e 1ª e 2ª fase EJA; Intérprete e Tradutor de Libras - 6º ao 9º ano e 3ª e 4ª fase EJA; Braille; Sala de Recursos Multifuncionais e Sala de Tecnologia Educacional. Estes profissionais deverão cumprir jornadas de 20h semanais de trabalho.

Os interessados poderão inscrever-se entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.navirai.ms.gov.br. A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: