Prefeitura de Natal - RN está com inscrições abertas do novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de nível superior aturarem nas unidades de ensino da rede municipal; confira
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 09h26
Prefeitura de Natal - RN está com inscrições abertas do novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Natal, do estado do Rio Grande do Norte, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo realizado pela Comissão Permanente de Concurso da Secretaria Municipal de Educação (Compec).

O objetivo da seleção é formar cadastro reserva aos cargos de: Educador Infantil e Professores de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática, nas unidades de ensino da rede municipal.

É necessário que os interessados tenham a licenciatura completa na área de conhecimento desejada, ao qual os profissionais admitidos terão o salário de R$ 2.421,78 a R$ 2.676,57 com a carga horária de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos de participação

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas das 8h do dia 8 de julho de 2020 até as 11h59 do dia 12 do mesmo mês, em horário local, por meio do endereço eletrônico específico criado pelo município.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, além de que o cargo de professor de libras terá avaliação em língua de sinais em vídeo conferência, a ser agendada entre os dias 28 e 29 de julho de 2020.

Prazo de validade

Este processo seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: