Prefeitura de Natal - RN divulga errata da seleção com mais de 300 vagas temporárias

Prefeitura de Natal divulga errata de processo seletivo com 367 vagas na Saúde: confira as modificações e oportunidades disponíveis!
Segunda-feira, 10 de março de 2014 às 17h34
Prefeitura de Natal - RN divulga errata da seleção com mais de 300 vagas temporárias

A prefeitura de Natal, Rio Grande do Norte, divulgou errata do processo seletivo 002/2014 da Secretaria de Saúde, na qual informa que o item e subitens que trata dos recursos, resultado e calendário do certame foram modificados.

O certame é destinado ao provimento de 367 vagas de nível médio e superior, com reserva de 18 para pessoas com deficiência.

As oportunidades são temporárias, com jornadas semanais de 40h, remunerações de R$ 724,00 a R$ 3.000,00 e estão distribuídas entre os seguintes cargos:

  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Informática, Agente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Recepcionista, Cozinheiro, Copeiro e Maqueiro.
  • Nível Superior: Assistente Social, Farmacêutico Bioquímico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo e Arquivista.

Os interessados preencheram formulário pelo site www.natal.rn.gov.br de 4 e 7 de fevereiro de 2014 e o entregaram em envelope ofício, juntamente com os demais documentos exigidos em edital, no Departamento de Saúde Coletiva do IFRN (avenida Nilo Peçanha, s/nº., Petrópolis/ vizinho ao HUOL).

Haverá análise curricular para todos no período provável de 17 a 26 de fevereiro de 2014 e, para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: portal.natal.rn.gov.br - página 3.

Compartilhe: