Prefeitura de Muriaé - MG revoga edital de Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de 18 vagas e ofertava salários de até 11,5 mil; confira
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 15h43
Prefeitura de Muriaé - MG revoga edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anuncia a revogação do edital do Processo Seletivo que tinha por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas à contratação de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O documento (revogação), foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta quarta-feira (3).

O Processo Seletivo

Havia oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico ESF (1); Enfermeiro ESF (1); Auxiliar de Enfermagem ESF (3); Cirurgião Dentista ESF (4); Auxiliar de Saúde Bucal ESF (5); Fisioterapeuta NASF (1); Terapeuta Ocupacional (1); e Psicólogo NASF (2).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.550,00 a R$ 11.581,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo poderiam se inscrever no período de 22 a 28 de março de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecao.saudemuriae@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação seria firmada pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: