Prefeitura de Muniz Freire - ES divulga Processo Seletivo com 13 vagas

Seleção busca admitir profissionais de nível fundamental; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 19h02
Prefeitura de Muniz Freire - ES divulga Processo Seletivo com 13 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Muniz Freire divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital, serão preenchidas 13 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Motorista (9) e Operador de Máquina (4). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.240,96 a R$ 1.903,56 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, CNH na categoria "D", possuir a idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 30 de setembro de 2022, na sede da Prefeitura de Muni Freire, localizada na Rua Pedro Deps, nº 09, Centro, no horário das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática, prevista para ser realizada no dia 11 de outubro de 2022, com início às 6h45, no Pátio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, localizada na Rua Pedro Duarte.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: