Prefeitura de Mundo Novo - GO abre Processo Seletivo para 48 profissionais

Terça-feira, 14 de abril de 2015 às 15h56
Prefeitura de Mundo Novo - GO abre Processo Seletivo para 48 profissionais

A Prefeitura de Mundo Novo, Goiás, abre o Processo Seletivo para contratação de 48 Servidores Públicos. Deste total, 11 são destinadas às reservas técnicas. Os salários variam entre R$ 788,00 e R$ 1.438,83.

Para as vagas de Professores P-I-NE-I (10), é necessário ter o Ensino Médio na Modalidade Normal ou Magistério, com complementação pedagógica.

Já os candidatos nas vagas de Gari (4), Guarda (2), Executor de Serviços Gerais (22) e Executor de Serviços e Obras Públicas (10), precisam ter o Ensino Fundamental incompleto.

As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, até às 23h59 do dia 17 de abril de 2015 pelo site da empresa contratada, Perfas - Planejamento e Assessoria Municipal, www.perfas.com.br,

Ao ser finalizada, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição, após o dia 21 de abril de 2015, com o número da inscrição e as informações pessoais, assim como o cartão de inscrição disponível na mesma página, antes do horário previsto para entrega dos documentos para a avaliação curricular.

A entrega da documentação será realizada na data prevista para o dia 27 de abril de 2015, das 14h às 15h, na Avenida dos Tamburis, s/nº, no Setor São Lourenço, Mundo Novo - GO. O recurso será julgado pela Comissão Especial.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público Simplificado será de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: