Prefeitura de Mundo Novo - BA promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 15h19
Prefeitura de Mundo Novo - BA promove um novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Mundo Novo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação: USF Do Novo Horizonte (3); Centro de Saúde Jorge Norvis (3); USF da Floresta (5); USF do Umbuzeiro (4); USF do Indaí (5); USF do Ibiaporã I; e USF do Ibiaporã II.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de conclusão do curso de qualificação básica para a formação de Agente Comunitário de Saúde com carga horária mínima de 40 horas e residir na área da comunidade em que atuar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 18 de janeiro de 2023 até o dia 5 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do ISBA.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, deve ser efetuado até 6 de fevereiro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa no dia 18 de janeiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 5 de março de 2023. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as áreas de português, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data da homologação, podendo antes de esgotado prazo ser prorrogado uma vez, por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: