Prefeitura de Morro do Chapéu - BA divulga Processo Seletivo para Diretor e/ou Vice-Diretor Escolar

Prefeitura oferece oportunidades para líderes educacionais; candidatos passarão por múltiplas etapas de avaliação e desenvolvimento profissional; confira
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025
Prefeitura de Morro do Chapéu - BA divulga Processo Seletivo para Diretor e/ou Vice-Diretor Escolar

No estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a abertura de um Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas para Diretor e/ou Vice-Diretor Escolar.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato esteja atuando na unidade de ensino da Rede Municipal em que deseja concorrer e possua formação inicial em Pedagogia ou áreas afins, com pós-graduação na área da Educação, preferencialmente em Gestão Escolar.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 e 18 de dezembro de 2025, pelo site Passaporte PDH.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 11 de janeiro de 2026; formação, com carga horária de 16 horas; plano de gestão e apresentação; e análise de títulos.

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Informação também em áudio: clique e ouça o podcast.

Compartilhe: