Prefeitura de Moreno - PE prorroga inscrições para alguns cargos de Processo Seletivo

Documento foi divulgado nesta segunda-feira, 27 de junho de 2016.
Segunda-feira, 27 de junho de 2016 às 10h47
Prefeitura de Moreno - PE prorroga inscrições para alguns cargos de Processo Seletivo

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Moreno divulgou a prorrogação das inscrições para alguns cargos de Processo Seletivo.

O novo período, exclusivamente para as funções de Médico de Saúde da Família, Médico Pediatra e Médico Ginecologista, segue até 28 de julho de 2016.

Esta oportunidade visa contratar 10 profissionais com níveis Médio e Superior para atuarem na área Secretaria Municipal de Saúde.

Há vagas para as funções de Médicos de Saúde da Família (2 vagas); Médico Pediatra (1 vaga); Médico Ginecologista (1 vaga); Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família (4 vagas); e Técnico em Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família (2 vagas).

Os salários variam de R$ 1.178,00 a R$ 6.700,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para as demais funções, as inscrições foram recebidas até 21 de junho de 2016, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua João Fernandes Vieira, nº 213, Centro, Moreno - PE ou por e-mail: moreno.selecao2016@gmail.com, mediante preenchimento da ficha disponível no edital.

Haverá avaliação de currículo para classificar os candidatos, e o resultado final do processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja em nosso site o edital de abertura completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: