Prefeitura de Moreno - PE prorroga inscrições do Concurso Público com 20 vagas

Candidatos têm novo prazo para garantir a participação, confira
Sexta-feira, 14 de junho de 2024 às 08h58
Prefeitura de Moreno - PE prorroga inscrições do Concurso Público com 20 vagas

A Prefeitura de Moreno, no estado de Pernambuco informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo a contratação Guarda Civil Municipal.

De acordo com o edital retificado, agora os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 24 de junho de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Igeduc, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Em nosso site você tem acesso ao edital retificado e pode obter mais informações.

O referido certame disponibiliza 20 vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com o vencimento base de R$ 1.500,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, CNH na categoria "AB", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

A classificação dos candidatos inscritos será composta por prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de julho de 2024, além de teste de aptidão física e avaliação psicológica, exame de saúde, investigação social e por fim o curso de formação profissional com inicio no mês de novembro.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame, em nosso site. Confira o cargo que deseja!

O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: