No estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova, por meio da Secretaria de Assistência Social - SAS, divulga a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior.
De acordo com o edital, as oportunidades são para atuação na Unidade da Casa da Mulher Moradanovense. Conforme estipulado pela legislação municipal para a unidade, as vagas são destinadas exclusivamente a candidatas do sexo feminino, nos seguintes cargos:
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Agente Administrativo
- Recepcionista
- Psicólogo (a)
- Assistente Social
- Advogado
Para participar da seleção, é necessário que a candidata comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que pretende atuar e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital. No ato da inscrição, as candidatas com deficiência deverão obrigatoriamente apresentar laudo médico detalhado, conforme exigido nas normas da seleção.
A carga horária para as funções varia de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações mensais que variam de um salário mínimo a R$ 4.578,44, sendo este valor máximo destinado aos cargos de Psicólogo (a), Assistente Social e Advogado.
Inscrição e Seleção
As interessadas poderão se inscrever no dia 20 de janeiro de 2026, das 8h às 16h, presencialmente, na Sede da Secretaria de Assistência Social - SAS, localizada na Avenida Manoel de Castro, nº 960, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.
A seleção das candidatas será realizada por meio de prova de títulos e entrevista individual, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Vigência
O Processo Seletivo terá validade de até um ano para o chamamento.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.
Dê o play e acompanhe esta notícia no formato podcast.



































