Prefeitura de Monteiro Lobato - SP a realização de novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferece oportunidades de cadastro reserva aos estudantes de nível médio, confira
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 10h51
Prefeitura de Monteiro Lobato - SP a realização de novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Monteiro Lobato, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciaram o período de inscrição para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Esta seleção oferece oportunidade aos estudantes que estejam a partir do primeiro ano do ensino médio, onde caso sejam contratados, devem atuar em jornadas de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, recebendo então a bolsa auxílio no valor de R$ 800,00.

Vale ressaltar que será concedido o auxílio transporte referente aos das úteis estagiados.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024, de forma presencial, no RH da Prefeitura, sito à Praça Deputado Antônio Silva Cunha Bueno, nº 180, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer dia 2 de março de 2024, às 9h. Essa avaliação será composta de 10 questões, com perguntas nas áreas de português e conhecimentos gerais.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo realizado no ano de sua publicação, podendo a critério da Prefeitura de Municipal, ser prorrogado por até igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: