Prefeitura de Monte Negro - RO realiza Processo Seletivo com 51 vagas

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 14h16
Prefeitura de Monte Negro - RO realiza Processo Seletivo com 51 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Monte Negro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 51 vagas para cargos de níveis fundamental e superior.

As oportunidades são para:

  • Zona Urbana - Professor Nível II/ Séries Iniciais/ Educação Infantil (10); Professor Nível II/ Atendimento Educacional Especializado (1); Professor Nível II/ Séries Iniciais (8); Agente de Serviço Escolar/Zeladora (4); Agente de Serviço Escolar/ Auxiliar de Serviços Gerais (2).
  • Zona Rural - Professor Nível II/ Séries Iniciais (13); Professor Nível II/ Ciências Biológicas (2); Professor Nível II/ Língua Portuguesa/ Inglesa (2); Agente de Serviço Escolar - Zeladora (5); Agente de Serviço Escolar/ Auxiliar de Serviços Gerais (3); Professor Nível II/ História (1).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comprovar o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.010,00 a R$ 3.174,86.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser feitas de 27 a 31 de janeiro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita mediante análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: