Prefeitura de Monte Negro - RO retifica Processo Seletivo de ensino médio e nível superior

Alterações foram realizadas nas remunerações de todos os cargos disponíveis na seleção.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 13h27
Prefeitura de Monte Negro - RO retifica Processo Seletivo de ensino médio e nível superior

A Prefeitura Municipal de Monte Negro, no Estado de Rondônia torna pública a retificação do Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais de ensino médio e nível superior.

Ficam alteradas as remunerações de todos os cargos ofertados na seleção. Para mais detalhes, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Com 10 vagas no total, a seleção refere-se aos cargos de Médico Clinico Geral (4); Médico Ultrasonografista (1); Médico Pediatra (1); Técnico de Enfermagem I (3) e Odontólogo (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 12h ou 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.200,00 a R$ 9.200,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 13h30 desta terça-feira, 17 de setembro de 2019, na unidade da Coordenadoria de Recursos Humanos do município, localizada na Praça Paulo Miotto, nº 2330 ou pela internet, enviando a via assinada pelo candidato juntamente com os documentos especificados no edital, no e-mail da Coordenadoria de Recursos Humanos: rh@montenegro.ro.gov.br. O formulário de inscrição está disponível no site da Prefeitura.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em Análise de Currículos e Títulos.

Este Processo Seletivo será válido por 180 dias e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: