Prefeitura de Monte Negro - RO anuncia novo Processo Seletivo para médicos

Profissionais contratados contarão com remuneração de mais de R$ 9 mil ao mês para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 14h27
Prefeitura de Monte Negro - RO anuncia novo Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Monte Negro, no estado de Rondônia, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de seis vagas para o cargo de médico clínico geral (6), para exercício na Secretaria Municipal de Saúde.

Os requisitos para provimento do cargo estão os de possuir nível superior completo em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e contarão com remuneração no valor de R$ 9.200,00 ao mês.

Vale ressaltar ainda que os aprovados terão como lotação o Hospital Municipal Irmã Dulce e a Unidade Sentinela Covid-19 - Estratégia de Saúde da Família.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, na coordenadoria de recursos humanos da Prefeitura, localizada na praça Paulo Miotto, nº 2330, das 7h30 às 13h30, no período de 29 de outubro de 2020 a 9 de novembro do mesmo ano, ou por meio eletrônico, enviando a via assinada juntamente com os documentos solicitados no e-mail rh@montenegro.ro.gov.br até às 23h59 do último dia de candidatura.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será por meio de análise de currículos e prova de títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a contratação imediata.

Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de seis meses, contados da data de assinatura do contrato de trabalho.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: