Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior, por tempo determinado; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 16h35
Prefeitura de Monte Azul Paulista - SP promove novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Monte Azul Paulista anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: PEB II - Português; PEB II - Inglês; e PEB II - Educação Artística.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 21 horas e 40 minutos semanais, referente a remuneração de R$19,23 a hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de junho de 2022 até o dia 10 de julho de 2022, no site do Instituto Consulpam. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$90,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para o dia 31 de julho de 2022; e prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não tenha vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: