Prefeitura de Montadas - PB promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 13h48
Prefeitura de Montadas - PB promove um novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Montadas, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, voltado aos alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato seja pedagogo ou esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pedagogia.

Ao ser contratado, o voluntário poderá atuar em jornadas de cinco horas semanais, por turma, a serem ressarcidas por meio da ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00 por turma.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 18 e 19 de abril de 2023, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, com atendimento das 7h às 11h e 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: