Prefeitura de Monsenhor Gil - PI retifica Processo Seletivo com vagas para docentes

Requisitos para o cargo de Professor de Educação Física foram alterados.
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 10h32
Prefeitura de Monsenhor Gil - PI retifica Processo Seletivo com vagas para docentes

A Prefeitura Municipal Monsenhor Gil, Piauí, vai contratar mais de 10 profissionais por meio de um novo Processo Seletivo. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

Houve alteração nos requisitos exigidos para o cargo de Professor de Educação Física, que passam a ser de Curso de Licenciatura Plena em Educação Física e registro no conselho competente.

Há oportunidades para Professor Classe A - 1º ao 5º Ano (10 vagas) e para Professor nas disciplinas de Ciências (1 vaga); Educação Física (1 vaga): e Inglês (1 vaga).

As atividades serão desempenhadas em jornadas semanais de 20 horas, e o salário é de R$ 958,00. É preciso ter nível Superior completo ou em curso para solicitar a participação nesta seletiva.

Os interessados devem se inscrever até 19 de fevereiro de 2016, no site www.gabrielexcelencia.net.br. Lembre-se de efetuar via boleto bancário, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Para classificar os inscritos haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016.

Este processo seletivo tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado, a critério da Administração Pública. Veja mais detalhes no documento de abertura e no edital de retificação, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: