Prefeitura de Moita Bonita - SE retoma Concurso de 2015

Aplicação da Prova Objetiva é prevista para outubro de 2016.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 16h50
Prefeitura de Moita Bonita - SE retoma Concurso de 2015

A Prefeitura de Moita Bonita, Sergipe, está retomando o Concurso Público destinado ao preenchimento de 94 vagas para servidores de diferentes áreas.

Todos os candidatos inscritos entre 31 de julho de 2015 e 19 de agosto de 2015, para o concurso cujas provas seriam realizadas em setembro do ano passado, estão automaticamente inscritos.

O certame havia sido suspenso devido à desistência da empresa contratada anteriormente. Os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa e que não tiverem mais interesse no concurso, podem optar pela devolução do valor, e consequentemente, pelo cancelamento da inscrição, por meio do site da nova banca www.planejarconcursos.com.br.

Com a realização do certame, serão contratados profissionais para atuarem nas funções especificadas conforme os seguintes níveis educacionais:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (20); Coletor de Lixo (4); Coveiro (1); Eletricista (1); Gari (8); Merendeira (5); Motorista nas Categorias B (5); C (3); e D (8); Operador de Máquina Pequena (2); Operador de Máquina Grande (2); e Porteiro/ Vigilante (2).
  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (4); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Auxiliar para Educação Infantil (5); Fiscal de Vigilância Sanitária (2); e Técnico em Análises Clínicas (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Médico (3); Professor de Educação Básica Ensino Fundamental 1º ao 5º ano/ Nível II (12); Professor de Educação Básica Ensino Fundamental 5º ao 9º ano/ Língua Inglesa/ Nível II (1); e Psicólogo (1).

Além da escolaridade exigida, em alguns casos também é preciso atender a outros requisitos, e todos eles estão especificados no edital de abertura, disponível para consulta em nosso site.

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 7.500,00, e a jornada de trabalho será definida conforme cada cargo, podendo chegar a 40 horas semanais.

A primeira fase de classificação dos candidatos é prevista para o dia 16 de outubro de 2016, e ocorre por meio de Prova Objetiva. Depois, os participantes também serão submetidos à Prova de Títulos.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: