Prefeitura de Mirante da Serra - RO divulga Processo Seletivo para assistentes de alfabetização voluntários

Profissionais deverão atuar no Programa Tempo de Aprender
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 13h12
Prefeitura de Mirante da Serra - RO divulga Processo Seletivo para assistentes de alfabetização voluntários

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Mirante da Serra por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização voluntários, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

Poderão participar da seleção, professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; professores das redes com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio ou cursando; pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Para participar é necessário possuir experiência em programas e projetos relacionados a alfabetização ou ter atuado como monitor no programa mais alfabetização e programa mais educação, comprovado através de documentação; possuir cursos na área de alfabetização, devidamente comprovados.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções nas E.M.E.F. Arquimedes Fernandes e E.M.E.I.E.F. Profº Edson Duarte Lopes em carga horária de 5 a 10 horas semanais e contarão com a remuneração de R$ 150,00 a 300,00 por mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 16 de fevereiro de 2023, nas Unidades Educacionais de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de quatro meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: