Prefeitura de Mirante da Serra - RO anuncia nova retificação de Processo Seletivo

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais da área da saúde; confira os detalhes
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 16h10
Prefeitura de Mirante da Serra - RO anuncia nova retificação de Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Mirante da Serra disponibilizou uma nova retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais da área da saúde.

O documento (retificação II) publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia se refere à inclusão dos anexos do edital.

De acordo com o documento anterior (retificação I), as inscrições, antes previstas para serem realizadas de 5 a 9 de julho de 2021, foram prorrogadas. Agora, os candidatos podem se inscrever até às 13h do dia 16 de julho de 2021, de maneira presencial, no Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Brasil, nº 2237 Br. Centro, ou via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: seletivosemsau-ms1@hotmail.com.

Sobre o Processo Seletivo

Esta Seleção disponibiliza sete vagas para os seguintes cargos: fisioterapeuta (1); odontólogo (1); farmacêutico-bioquímico (1); enfermeiro (2); técnico de enfermagem (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 713,94 a R$ 2.821,84, referente a jornada de trabalho semanal que varia de 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise de títulos. Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, o desempate será de acordo com os critérios dispostos a baixo:

  • Candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos;
  • Maior nota nos cursos de especialização (pós-graduação, mestrado e doutorado);
  • Maior nota no requisito experiência profissional.

Prazo de vigência

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da contratação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: