Prefeitura de Mirante da Serra - RO abre novo Processo Seletivo para médico plantonista

Profissionais atuarão na cobertura assistencial à população em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 11h43
Prefeitura de Mirante da Serra - RO abre novo Processo Seletivo para médico plantonista

No estado Rondônia, a Prefeitura de Mirante da Serra tornou público o novo Processo Seletivo destinado à contratação de médico plantonista para cobrir número total de 63 plantões.

Primeiro, cabe dizer que a oportunidade tem o caráter imediato na cobertura assistencial à população por decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

É necessário que os interessados tenham concluído o curso superior na área da oportunidade, ter o registro no Conselho Profissional equivalente, bem como ter a experiencia, mínima, de seis meses. Ao profissional que for admitido, o valor por plantão correspondente a R$ 916,66, por 10 horas realizadas, das 8h às 18h.

Procedimentos de participação

Em virtude da Covid-19 algumas pessoas não podem participar por serem do grupo de risco, tais como grávidas, portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatas, diabetes, hipertensão ou outras problemas de saúde, além de pessoas com 60 anos de idade ou mais.

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas, presencialmente, no Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua Brasil, número 2237, Centro, e por meio do envio ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios ao e-mail seletivosimplificado.mirante@gmail.com, no período de 10 a 13 de julho de 2020.

A documentação enviada para a inscrição servirá como avaliação dos títulos, o objetivo será averiguar as experiências e comprovações, de acordo com os critérios do edital.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por três meses, a contar da data de assinatura do contrato, ficando apto a execução de plantões, ao qual o profissional pode ser dispensado ou ter o contrato prorrogado, por igual período, a depender da situação da pandemia causada pela Covid-19.

Para obter mais informações, veja o edital de abertura disponível em nosso site na íntegra e de forma gratuita.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: