Prefeitura de Mirandiba - PE divulga Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de agente comunitário de saúde; veja como participar
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 17h29
Prefeitura de Mirandiba - PE divulga Processo Seletivo de nível médio

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Mirandiba divulgou nesta segunda-feira (2), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 14 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde, que deve possuir ensino médio completo para participar.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há vagas disponíveis aos candidatos que se enquadram nos critérios do edital.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 310,00 de insalubridade, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 9 de maio de 2022, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde de Mirandiba, situada à Rua Elizeu Campos, S/N, Bairro Centro, em Mirandiba.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade;
  • Ter sido jurado.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: