Prefeitura de Ministro Andreazza - RO comunica novo Processo Seletivo para Estagiários Visitadores

Todos os documentos serão recebidos somente no ato da inscrição, segundo data estabelecida no documento
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 17h55
Prefeitura de Ministro Andreazza - RO comunica novo Processo Seletivo para Estagiários Visitadores

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Ministro Andreazza, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), anunciam a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas aos cargos de estagiários visitadores.

Para concorrer às chances oferecidas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente à bolsa no valor de R$ 25,00 a hora, totalizando R$ 750,00 mensais.

Após a contratação os estagiários visitadores deverão desempenhar suas atividades na área do município de Ministro Andreazza, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, a fim de realizar visitas domiciliares aos beneficiários do programa primeira infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), bem como, orientar ações lúdicas, que envolvam a família cujo objetivos contemplados no Programa as referenciam, participar de capacitações, reuniões e atividades sempre que convocados.

Etapa de participação

As inscrições serão aceitas a partir do dia 9 de agosto de 2021, e estão previstas para serem encerradas no dia 13 do mesmo mês e ano, no Centro de Referência a Assistente Social (CRAS) localizado na Rua A3, nº 6281. Ainda na ocasião das inscrições, o candidato deverá apresentar toda documentação requisitada e a ficha de inscrição devidamente preenchida de forma correta e legível. Vale mencionar que as inscrições por procuração serão admitidas somente acompanhadas das cópias legíveis dos documentos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos, referente aos documentos apresentados, o qual está previsto para ocorrer no dia 23 de agosto de 2021.

Vigência e validade

O prazo de vigência do contrato de cada bolsista/visitador será de um ano, prorrogável pelo mesmo período, a critério do Prefeito do Município de Ministro Andreazza.

O prazo de validade é de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Prefeito do Município de Ministro Andreazza.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: