Prefeitura de Mimoso do Sul - ES oferece 21 vagas de até R$ 2.490,00

Terça-feira, 10 de junho de 2008 às 08h40

A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul-ES abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, visando a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas via Internet, no site www.consulplan.net, entre 16h00 do dia 9 de junho às 22h00 do dia 13 de junho de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF, através do requerimento específico disponível na página citada.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Sistemas (1), Assistente Social (2), Enfermeiro (1), Engenheiro Agrônomo (1), Nutricionista (2), Psicólogo (2);
  • Nível Médio: Educador Social (3), Monitor (3);
  • Nível Fundamental: Agente de Endemias (-), Calceteiro (2), Pedreiro (2), Vigia (2).

Sobre a realização das Provas:

A Consulplan Consultoria disponibilizará, no site, a lista das inscrições indeferidas (se houver), a partir do dia 16 de junho de 2008, para conhecimento do ato e motivos do indeferimento para interposição dos recursos, no prazo legal.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da Consulplan, e-mail atendimento@consulplan.com, e compreenderá: 1ª etapa - provas objetivas de múltipla escolha, para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa - comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório.

O candidato deverá acessar o site da organizadora, a partir de 18 de junho de 2008, para imprimir a confirmação de sua inscrição, na qual estará especificado o horário, local e sala de realização da prova escrita.

  • As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade de Mimoso do Sul-ES com data inicialmente prevista para o dia 21 de junho de 2008 (sábado), às 9h00, com duração de 3 horas, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Monteiro da Silva, localizada na Praça Darco Francisco Pires.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 1 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: