Prefeitura de Matias Olímpio - PI retifica Processo Seletivo para Professor

Há 40 vagas disponíveis para o cargo; veja como participar
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 16h52
Prefeitura de Matias Olímpio - PI retifica Processo Seletivo para Professor

No estado do Piauí, a Prefeitura de Matias Olímpio anuncia a retificação do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 40 vagas para o cargo de Professor.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no período de inscrição, passando a ser de 8 a 15 de fevereiro de 2023, no horário das 8h30 às 11h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Aritméia Tito, nº 581, Centro. Além disso, o documento ainda altera a quantidade de vagas para as áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas e Educação Infantil (14); Ensino Fundamental I (18); Ensino Fundamental II - Português (1); Matemática (1); Língua Estrangeira (2); Geografia (1); História (1); Ciências Biológicas (1); Educação Física (1).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino superior em andamento ou completo, com licenciatura na respectiva área em que deseja atuar. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais, com remuneração referente ao piso municipal inicial para a respectiva jornada mencionada.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável ou não. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: