Prefeitura de Mata de São João - BA contrata 20 Mensageiros em Processo Seletivo

Será responsabilidade dos funcionários realizar a entrega de carnês de IPTU e TFF.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 14h00
Prefeitura de Mata de São João - BA contrata 20 Mensageiros em Processo Seletivo

Localizada no Estado de São Paulo, a Prefeitura de Mata de São João encerra no dia 29 de setembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar 20 Mensageiros.

Há oferta de vagas na função de Mensageiro, que terá com responsabilidade a distribuição dos carnês de IPTU e TFF durante 8h diárias, de segunda a sexta-feira, e 4h diárias, aos sábados, mediante remuneração de R$ 937,00.

As oportunidades estão distribuídas na Sede (10) e no Litoral - Praia do Forte (5) e Praia de Imbassaí (5). Para concorrer a elas é necessário possuir Nível Médio.

Caso queira inscrever-se, compareça das 8h às 12h ou das 13h às 16h, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua Luiz Antonio Garcez, nº 140, Centro; ou no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte, no Litoral, situado no Shopping Armazém da Vila, sala 40, em Praia do Forte.

Esta seleção, que será válida por três meses e pode ser prorrogada por igual período, constará de Análise de Currículo. Mais informações estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: