Prefeitura de Mata de São João - BA contrata 15 profissionais em Processo Seletivo

Oportunidades estão lotadas na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 17h16
Prefeitura de Mata de São João - BA contrata 15 profissionais em Processo Seletivo

Começam hoje, 27, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Mata de São João, Estado da Bahia, com o objetivo de contratar 15 funcionários para o cargo de Agente de Apoio.

A função, que exige Nível Médio, está lotada na Secretaria de Obras e Serviços Públicos e deverá ser exercida durante 44h semanais, mediante remuneração de R$ 937,00, além de auxílio alimentação no valor de R$ 50,00 por mês.

Gratuitas, as inscrições encerram no dia 3 de outubro de 2017 e serão realizadas as 8h às 12h ou das 13h às 16h, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizada na Rua Luiz Antonio Garcez, nº 140, Centro; ou no CRAS de Praia do Forte no Litoral, situado na Rua da Corvina, s/n, em Praia do Forte - BA.

Esta seleção, cujo edital está disponível em nosso site para mais informações, será válida por seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

Como método de avaliação dos participantes haverá Análise de Currículo e Entrevista, sendo ambos de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: