Prefeitura de Maricá - RJ anuncia 76 vagas em novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 11h59
Prefeitura de Maricá - RJ anuncia 76 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 76 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades ofertadas são para os cargos de: Guarda-Vidas (60); Profissional de Educação Física (6); Profissional de Fisioterapia (2); Monitor Profissional (8).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de escala, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.032,60 .

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 9 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 13 de janeiro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos, títulos e experiência profissional. Para o cargo de Guarda-Vidas também haverá prova prática.

O Processo Seletivo visa a contratação temporária, pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por igual período, conforme a legislação em vigor, contados a partir da data da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: