Prefeitura de Marechal Floriano - ES retifica Processo Seletivo para contratação temporária

Comunicado emitido pelo Prefeito incluiu um novo cargo com duas vagas
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 17h29
Prefeitura de Marechal Floriano - ES retifica Processo Seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Marechal Floriano, Espírito Santo, publicou uma retificação de Processo Seletivo que tem o objetivo de contratar pessoal para atender às necessidades temporárias da Secretaria Municipal de Saúde.

Em comunicado publicado pelo Prefeito hoje, 10, houve a inclusão do cargo de Enfermeiro - Plantonista. A publicação já está disponível para consulta em nosso site, bem como o edital de abertura.

As inscrições estarão abertas nos dias 14 e 15 de março de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Belarmino Pinto, s/nº.

Os contratados atuarão em regimes de 20h a 40h semanais (não se aplica aos plantonistas), com remunerações de R$ 671,00 a R$ 8.500,00, variando conforme o cargo. No total, são 33 vagas e formação de cadastro reserva, distribuídas nas funções abaixo discriminadas por nível de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Agente de Combate a Endemias e Auxiliar em Saúde Bucal - ESF (3).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente em Epidemiologia (1), Fiscal em Vigilância Sanitária (2), Técnicos de Enfermagem (1), Enfermagem - ESF (4) e em Laboratório (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Enfermeiros - ESF (6) e Plantonista (2); Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médicos: Clínico Geral - ESF (2) e Plantonista (2), Pediatra - Ambulatorial (1) e Plantonista (2), e Veterinário; Nutricionista, Odontólogo - ESF (3) e Psicólogo.

A classificação será gerada apenas por pontuação obtida na avaliação de títulos, que considerará tanto a formação acadêmica quanto as experiências dos candidatos.

As contratações terão duração de 12 meses, sem prorrogação, exceto para os cargos de ESF - Estratégia de Saúde da Família, que serão por 24 meses.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: